terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontro com Jesus

Oi estou de volta. Estou em Brasília estudando na UnB e não imaginam quem foi a minha primeira amiga lá. Ela era aqui do Rio e era evangélica, falou de Jesus para mim mas eu não queria saber muito. Um dia ela me convidou para ir a uma igreja que estava inaugurando seu novo templo, eu fui mas não quis saber de Deus. Assisti o culto e saí.
Mas Deus ainda não tinha desistido de mim.
Conheci um homem viúvo e me encantei por ele e nele depositei toda a esperança de felicidade. Que lento engano. Este homem só foi veículo de sofrimento e tristeza para mim a ponto de eu me sentir despedçada jogada, largada e esquecida no chão.
Mas como eu disse Deus não tinha se esquecido de mim. Fui fazer estágio em um escritório de advocacia e lá havia um advogado que era crente e falou de Jesus para mim, orou por mim e me disse que nunca havia feito aquilo da quela maneira e que só o tinha feito porque Deus falou para que ele o fizesse. Ele venceu suas próprias barreiras e falou de Jesus para mim. Eu disse que queria a Jesus mas será que Ele me queria? Então ele me convidou para ir a sua igreja. Vocês não imaginam qual era esta igreja. Lembra da igreja que visitei com uma amiga? Sim, era ela mesma a Igreja Batista Central de Brasília e seu pastor era Vilarindo. Lá aos cacos, despedaçada pude me render aos pés de Jesus, me humilhei perante o Senhor e o aceitei como meu Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário