A minha história de vida começou a 52 anos atrás. Nasci em lar católico espírita com todas as suas práticas. Cresci indo a centros espíritas fazendo trabalhos de macumba.
Meus pais acreditavam piamente que estavam servindo a Deus.
Mas deixa eu voltar um pouco a meu nascimento. Meus pais frequentavam além de tudo centro de espiritismo da linha branca e meu pai era Rosa Cruz, então os espíritos disseram a eles que havia duas almas que estavam sofrendo muito no céu e precisavam voltar à terra para ter paz, pois estavam sofrendo muito. Assim nascemos eu e meu irmão com um ano e quatro meses de diferença de nossas idades.
Assim nós fomos levando nossas vidas. Me lembro: e aí eu já era adolescente, que uma vez minha mãe estava encorporada em um espírito que se dizia ainda vivente, pois sua alma; atravéz da meditação, flutuava no espaço. Por minha ância de conhecer a Deus eu perguntei a ele na minha inocência quem era Deus, onde ele estava. Me lembro que os olhos de minha mãe (encorporada) se arregalaram com grande ódio - eu nunca tinha visto tanto ódio nos olhos antes. Meu pai disse que para tudo havia seu tempo, mas isto me marcou muito pois nunca mais esqueci. Não compreendi o porque de tanto ódio apesar de eu estar querendo saber de Deus.
É isso amigos depois disso houve uma reviravolta na minha vida. Mas isto é para outro dia...