Como relatei anteriormente Deus nos deu uma grande vitória. Agora estamos morando em Campo Grande em um apartamento, mas este lugar tem sido lugar de bênçãos grandes para nós. Deus tem nos concedido grandes coisas que anteriormente não conseguíamos.
Estamos frequentando a Igreja da Graça aqui perto e tem sido muito bom, o único inconveniente é que ainda não consegui fazer com que o Israel conheça os jovens da igreja e isto tem me incomodado bastante porque ele está em uma idade (15 anos) muito delicada, de formação e eu quero que ele fique totalmente entrosado com a igreja não quero que ele fique solto como o Elio está. Para mim a igreja é importante como já relatei anteriormente, é a comunhão do Corpo de Cristo. Eu peço sempre que Deus me ajude para ensinar para o Israel o caminho em que ele deve andar. Quando se trata de filhos queremos sempre acertar não cometer erros. Mas eu confio no selo do Espírito Santo no Israel e este é que vai verdadeiramente dar a direção de vida para ele. Muitas vezes eu fico observando determinadas atitudes de mães de meninas em relação ao Israel, elas enxergam apenas o momento ou seja; ele esta na oitava série minha atitude na vida e na igreja não tem sido de ostentação seja de padrão social ou títulos e na maioria as vezes as pessoas mesmo dentro das igrejas buscam aparências, títulos ou seja coisas que são insignificantes são terrenas. Eu não rejeito os títulos ou a posição social mas não faço disto meu norte de vida. O meu dilema no momento tem sido ensinar o Israel na verdade bíblica que eu acredito e fazer com que ele acredite e forme a sua verdade verdadeira bíblica. Tento protege-lo dos interesses materialistas e puramente racionais que encontramos nas igrejas tanto pela liderança como pelos membros. Quero que o Israel aprenda a olhar só para Cristo independentemente do que o cerca. Eu não tenho ilusões de uma igreja perfeita aqui na terra e eu quero que o Israel aprenda a conviver com isto e continuar olhando só para Cristo que é na verdade meu único objetivo nesta vida estar com meus olhos pregados em Cristo e seguir para o alvo sempre.
Que Deus continue nos guardando dos males deste mundo, nos mostrando o caminho que é a verdade e a vida ou seja Cristo Jesus.
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Deus sempre presente
Tenho relatado minha luta com a mudança. Mas Deus é sempre fiel e nos deu o escape necessário para que pudéssemos conseguir a vitória. Quando estávamos no auge da luta quando não tinha mais tempo para nada Deus falou com o Elio que "faraó" estava nos seguindo mais o mar vermelho estaria aberto a nossa frente. E foi assim que aconteceu. Quando "faraó" pensou que tinha ganho a batalha Deus nos deu um livramento por intermédio de um amigo e vizinho nosso que nos conseguiu um lugar para que nós pudessemos mudar. Nossa luta foi grande mais de um ano nós ficamos procurando uma nova morada e todas as portas estavam fechadas. O interessante nisso tudo é que assim como o povo de Israel saiu do Egito com riquesas dadas pelos judeus nossa mudança foi paga com o dinheiro do nosso proprietário. Ele quis por impessílios mais Deus estava conosco e a vitória foi grande. Mas houve uma luta o proprietário desta casa que nosso vizinho nos conseguiu não aceitou nosso cachorro, assim tivemos que colocar o dino hospedado na veterinária dele e ele ficou lá por 7 dias. Mas Deus nos abriu um nova porta e isto é uma nova história que relatarei em outro dia. O mais importante é que Deus tem estado conosco e tem nos cosedido vitória.
sexta-feira, 16 de março de 2012
A vida tem sido corrida. Estou em um processo de encontro e busca. Tem sido difícil. Tenho buscado coisas realizações mas nem sempre as tenho encontrado. Muitas vezes fico insatisfeita ou frustrada, mas tenho consciência da ação de Deus na minha vida. Por isto tenho tido paciência, esperado. Uma das coisas que tenho esperado é a minha mudança, pois ainda não consegui me mudar.Deus tem me direcionado para orar de forma diferente. Tenho repreendido toda ação do maligno que tenta impedir que consigamos um novo imóvel. Tenho certeza que no momento certo Deus me dará a reposta que estou esperando.
O batismo o Israel foi lindo. Ele tem estado firme no Senhor. Mas como ele está na adolescencia tenho me preocupado e buscado sabedoria para continuar dirigindo-o no caminho certo.
O Elio está bem no emprego dele.
Escrever o presente é mais difícil que o passado vou mudar o modo fazer as coisas para poder ser mais fiel e constante nas coisas que tenho escrito.
Assinar:
Postagens (Atom)