Oi, não postei nada esta semana porque levei um tombo na rua e meu braço ficou preso no muro, fui ao médico e ele falou que havia uma fratura no ombro direto. Mas como creio na Palavra de Deus estou confiante e tenho plena confiança de que Deus está no controle de tudo. Na semana que vem vou continuar com meu testemunho pois se o estou fazendo é porque assim Deus colocou no meu coração. Felecidadessssssssssssssss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário