quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nova morada

Como relatei anteriormente Deus nos deu uma grande vitória. Agora estamos morando em Campo Grande em um apartamento, mas este lugar tem sido lugar de bênçãos grandes para nós. Deus tem nos concedido grandes coisas que anteriormente não conseguíamos.
Estamos frequentando a Igreja da Graça aqui perto e tem sido muito bom, o único inconveniente é que ainda não consegui fazer com que o Israel conheça os jovens da igreja e isto tem me incomodado bastante porque ele está em uma idade (15 anos) muito delicada, de formação e eu quero que ele fique totalmente entrosado com a igreja não quero que ele fique solto como o Elio está. Para mim a igreja é importante como já relatei anteriormente, é a comunhão do Corpo de Cristo. Eu peço sempre que Deus me ajude para ensinar para o Israel o caminho em que ele deve andar. Quando se trata de filhos queremos sempre acertar não cometer erros. Mas eu confio no selo do Espírito Santo no Israel e este é que vai verdadeiramente dar a direção de vida para ele. Muitas vezes eu fico observando determinadas atitudes de mães de meninas em relação ao Israel, elas enxergam apenas o momento ou seja; ele esta na oitava série minha atitude na vida e na igreja não tem sido de ostentação seja de padrão social ou títulos e na maioria as vezes as pessoas mesmo dentro das igrejas buscam aparências, títulos ou seja coisas que são insignificantes são terrenas. Eu não rejeito os títulos ou a posição social mas não faço disto meu norte de vida. O meu dilema no momento tem sido ensinar o Israel na verdade bíblica que eu acredito e fazer com que ele acredite e forme a sua verdade verdadeira bíblica. Tento protege-lo dos interesses materialistas e puramente racionais que encontramos nas igrejas tanto pela liderança como pelos membros. Quero que o Israel aprenda a olhar só para Cristo independentemente do que o cerca. Eu não tenho ilusões de uma igreja perfeita aqui na terra e eu quero que o Israel aprenda a conviver com isto e continuar olhando só para Cristo que é na verdade meu único objetivo nesta vida estar com meus olhos pregados em Cristo e seguir para o alvo sempre.
Que Deus continue nos guardando dos males deste mundo, nos mostrando o caminho que é a verdade e a vida ou seja Cristo Jesus.