Mais uma coincidência ou providência? A igreja possuía um Seminário e tinha o curso de Bacharel em Teologia. Concretizei um desejo meu desde a converção que foi fazer um seminário. Comecei a estudar,e quando estava no 2º ano a diretora pedagógica do Seminário orientada por Deus me convidou para trababalhar no Seminário. Aceitei de pronto pois o desejo já havia sido plantado no meu coração por Deus, estava só esperando o tempo de Deus.
Comecei a trabalhar com muito amor e alegria no coração. Tudo parecia flores não? Mas não foi bem assim. Eu já estava formada em Direito e o cargo era para secretariar a direção do Seminário e ser auxiliar de biblioteca O que para muitos seria alegria plena para mim, muito embora estivesse super feliz pelo fato, foi por algum tempo tempo motivo de humilhação. Deus na sua infinita sabedoria via que eu apesar de ser um diamante era ainda bruto e precisava ser trabalhada, lapidada por Deus e assim o fez. Me lembro que muitas vezes chorei, sofri mas tinha consciência do que Deus estava fazendo comigo e me submetia ao trabalho de Deus na minha vida de forma voluntária.
Não pense que por estar trabalhando na igreja não haviam lutas. Muitas houveram mais pude vercer a todas com meu joelho no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário