sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acontecimentos

Na semana passada a mãe do Elio veio a falecer. As vezes eu acho que ele sentiu mais a morte de um grande amigo que nós tínhamos; o pastor Antonio Carlos. A mãe dele apesar de já ter sido evangelizada não só pelo Elio mas também por outros familiares evangélicos não veio a se converter. Nós não sabemos mas Deus sabe será que ela foi para o céu? É muito estranha a relação familiar dos pais e irmãos do Elio. Tenho lutado para que ele venha ter uma visão e conduta familiar mais cristãs.
Nós ainda não conseguimos mudar de casa. Quando venho a me inquietar Deus me fala para esperar com paciência Nele. É o que tenho feito.
Graças a Deus o Israel me disse que gostaria de ser batizado. Que bom que ele está amadurecendo e entendendo as verdades bíblica.
E eu? Tenho seguido com minha vida. Gostaria de voltar a trabalhar. Já entreguei alguns currículos. Espero que consiga um bom emprego, e que Deus me capacite na informática tenho praticado mas ainda há muita coisa que preciso aprender. Assim os dias tem passado. Quando o Israel for batizado postarei fotos.