Confissão de amor
J.Neto/Edison Coelho
Todo mundo necessita
Nessa vida seja lá quem for
Ter a coisa mais bonita
Que é o verdadeiro amor
Eu também busquei bastante
Esse sentimento e assim
Por lugares tão distantes
Quase que eu cheguei ao fim
Mas eu não deixei de crer
De um dia encontrar
Amor, amor só encontrei em Jesus
Amor, só Ele mostrou com seu sangue
Derramado lá na cruz
O amor traz um sorriso
Que faz a vida renascer
Faz do inferno paraíso Traz um n0vo amanhecer.
É isso, este novo amanhecer eu encontrei. Não importa o motivo que leva as pessoas a encontrá-lo o importante é encontrar o caminho... Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário