quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Israel

O Israel esta hoje com 13 anos de idade. Desde bem pequenino todos diziam que ele era hiperativo e que eu tinha que levá-lo a um neuro. Mas eu não concordava com isto. Quando ele começou a ir para a escola as professoras e as pedagogas diziam que ele era hiperativo e que eu tinha que o levar ao médico para ele tomar um remédio e ficar mais calmo. Como sempre eu não concordava com isto. Orava a Deus pedindo a cura. Quando ele tinha 10 anos o levei a psicóloga indicada pela escola. Ela me disse que o Israel além de ser hiperativo tinha distúrbio de atenção. Então decidi levá-lo ao médico, mas sempre pedindo a Deus a cura e que eu não ia dar nenhum remédio a ele para mexer com a cabeça dele. Todas a campanhas que haviam na igreja eu fazia pela cura do Israel. Deus operou o milagre. Fizemos o eletro e não deu nada. Ele é super esperto inteligente e elétrico mas isto é algo do temperamento dele mesmo. Antes da cura ele chegou a repetir dois anos na escola, pois não se concentrava e fazia bagunça de mais. não parava. Foi uma luta mas Deus nos deu a vitória. Hoje ele já está no ginásio é bom aluno e tira boas notas.