terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oi, estou aqui de novo, como disse houve uma reviravolta na minha vida. Mas deixa eu voltar um pouco mais no tempo. Deus sempre se importou comigo, me lembro que certo dia fui a um festa judaica e vi aquelas pessoas unidas em uma roda dançando e louvando a Deus, eu no meu íntimo falei: "Eu gostaria de conhecer este Deus."
Minha família era de classe média alta e eu achava que não tinha necessidade de nada pois possuia tudo que queria com abundância, e assim me tornei soberba, arrogante, insenssívelal ao sofrimento e sentimentos alheios. Eu na minha consciência achava que Deus é que devia, tinha a obrigação de fazer tudo por mim pois eu me achava muito certinha, nao bebia, não fumava era obediente a meus pais, super estudiosa, na minha concepão eu era santa de mais.
Tiago 4.6 "Antes, ele nos dá uma graça maior. Portanto, diz a Escritura: Deus resiste aos soberbos mas dá graça aos humildes."
Mas uma coisa eu sei Deus nunca deixou de olhar para mim e saber que os planos dele na minha vida não se frustariam.
Quando eu estava no segundo grau minha melhor amiga era evagélica ela e a mãe dela falavam de Jesus para mim mas eu não queria saber. eu dizia no meu conhecimento racional que esse negócio de crente era uma estratégia americana para dominação dos povos e apesar de ir a igreja eu não queria saber de Jesus Salvador pois Ele tinha a obrigação de olhar por mim pois eu era melhor que todos.
Fiz vestibular e passei para a faculdade federal de direito do Rio, mas eu me sentia vazia, sentia falta de algo que não podia encontrar na minha soberba , nem o dinheiro com suas beneces me satisfaziam ou completavam.
Quando eu já estava no 2º ano de faculdade a Univerzidade de Brasília ofereceu um curso que me interessou, me matriculei e fiz o curso. Fiquei encantada com Brasília com a faculdade e aí surgiu o desejo de eu terminar meu curso em Brasília. Meu pai gostou da idéia e atavés de conhecimentos pessoais conseguiu minha transferência para Brasília. Lá ele montou uma casapara mim, tinha meu carro e tudo mais. Mas vocês não imaginam o que aconteceu. Ista fica para o próximo.
Salmos 81.12 "Pelo que eu os entreguei aos desejos dos seus corações, e andaram segundo os seus próprios conselhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário