Hoje o Elio começou a trabalhar. Parece que a empresa é boa. Pelo menos é uma empresa grande. O Elio está super animado. Deus tem nos dado vitória. Esta é mais uma batalha vencida. Deus tem me falado para confiar Nele e é o que tenho feito pois vencemos uma batalha mais a guerra ainda está por ser vencida. Quando o Elio ficou desempregado o ano retrasado por nós não estarmos pagando o aluguel por total falta de fundos o proprietário entrou com uma ação de despejo contra nós. Quando o Elio começou a trabalhar o ano passado nós procuramos o advogado reponsável pelo imóvel e fizemos uma proposta para quitarmos a dívida o advogado disse que falaria com o proprietário e nos daria uma resposta. Só que esta resposta não chegou. Simplesmente ele não nos deu nenhuma resposta. Então nós deixamos para resolver a situação perante o juís, pois faríamos uma proposta e assim chegaríamos a um acordo. Só que simplesmente nós não ficamos sabendo que a audiência estava marcada. Então houve a audiência e por não estarmos presentes o processo correu a revelia e o juís decretou nosso despejo com apenas uma audiência. O Mês passado (agora sim o oficial de justiça nos encontrou) recebemos o comunicado que teríamos que deixar o imóvel em um mês sob pena de despejo. Só que o Elio estava desempregado, simplesmente não tínhamos nada para fazer. Já faz um mês e meio que rebemos a notificação. Deus tem me falado para confiar nele e é o que eu tenho feito. Quando tudo parece escuro e sem saída eu me lembro do que Deus me prometeu na sua palavra e isto tem me dado forças para prosseguir. É assim mesmo um leão por dia.
Me lembro também que a uns dez anos atraz eu fui arrebatada e Jesus me levou a uma casa nos céus e me disse que aquela era a minha casa. Era lindo tudo tinha cores mas quando eu olhava eu não enxergava as cores via apenas faixos de luz saindo das paredes dos objetos e tudo ficava branco. A alegria que eu sentia era imensa é um tipo de alegria que é impossível de ser conseguida aqui na terra pois não havia qualquer resquícios de tristeza. Era alegria pura. Só alegria. Me lembro que fiquei com a sensação desta alegria por vários dias. Foi lindo e maravilhoso ao mesmo tempo. Quando as coisas estão difíceis eu me lembro disso e assim vou revigorando e renovando minhas forças para prosseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário