quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resistindo

Oi. O Elio continua resistindo em ir à igreja. Tenho pedido a Deus para tirar o coração de pedra e colocar um coração de carne onde Deus possa trabalhar livremente. A igreja que eu tenho frequentado tem um programa de televisão as 6hs, eu coloco no canal e fico vendo para que o Elio pelomenos ouça o que o pastor Rogério está dizendo. Hoje ele falou até quando as pessoas vão resistir até não ter mais jeito, ou ficar tudo mais difícil? O Elio ouviu e não disse nada. Eu creio que Deus está trabalhando no coração do Elio, mas ao mesmo tempo fico refletindo sobre o livre arbítrio que Ele deu ao homem. Até onde vai a interferência de Deus no homem. Aí eu fico apreenciva. Deus fala dá oportunidades providenciou a salvação fêz tudo que Ele tinha que fazer, mas a escolha é do homem. Eu creio que nada é impossível para Deus e estou esperando o meu milagre. O importante é não desanimar ou perder a esperança ou a fé. A nível familiar nós vivemos bem, mas é preciso que o Elio se volte mais para Deus que ele deixe Deus transformar o entendimento dele dando um novo entendimento e assim poder fazer do Elio um grande homem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário