sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alegria

Todos lá em casa estamos muito felizes, pois o Israel tirou os pontos, os ferros e o gesso do braço. Graças a Deus ele está ótimo. Não ficou nenhuma sequela.
O Israel estuda em uma escola municipal. Este ano houve um sorteio para um curso de inglês gratuito na escola ministrado pelo IBEU, tem duração de três anos, e vejam só ele foi sorteado. Já começaram as aulas. Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário