sábado, 4 de setembro de 2010
Superação
Com meu tombo estou aprendo muito mais do que eu podia pensar. A palavra é mesmo SUPERAÇÂO. Hoje em casa estava pensando nos atletas que ganharam medalha de ouro recentemente na natação. Como esta medalha é preciosa. Quanto eles tiveram que superar para poderem conseguir alcançar seus objetivos. Vivemos em um mundo feito, planejado, motivado para quem é "perfeito". As dificuldades que estou enfrentando vivendo em um mundo feito para quem tem os dois braços; mesmo que momentaneamente, e é em sua grande maioria destro são grandes. Eu pensei comigo que cada medalha ganha por um deficiente tem o peso de dez medalhas ganhas por um atleta que não tem nenhuma restrição. Hoje eu entendo mesmo que um pouco só as dificuldades por que passam aqueles que não podem ver, ouvir, falar, andar, pegar objetos e etc. Eu acho que viver é isso superar, aprender e principalmente não ter preconceito, afinal Jesus se despiu da sua glória e viveu como homem limitado como nós mas ao mesmo tempo não tendo nenhuma limitação. Viveu como homem mortal mesmo sendo imortal por amor a mim e a você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário