terça-feira, 14 de setembro de 2010
Hoje
Oi, meu diário. Hoje eu gostaria de compartilhar com você sobre as nossas lutas diárias. Será que tudo é pecado? E quando Jesus Cristo fala que no mundo teríamos aflições mas para que nós tivéssemos bom ânimo pois Ele havia vencido o mundo.Fico pensando nas pessoas que veem pecado em tudo e em todos, será que o problema não está com elas mesmas mas elas não querem enchergar pois fazem um alto juízo delas mesmas muitas vezez acima do bem e do mal. Sabe nós temos que ter muito cuidado quando somos usados por Deus, pois não importa o que falamos e sim como nós nos sentimos. Deus sabe de tudo. Me lembro que ao começar a frequentar a atual igreja que estou passei por uma provação da qual eu a Diana natural sairia correndo de lá e nunca mais voltaria. Mas eu não podia dar este gostinho ao diabo, aceitar a seta dele. Passei por cima de mim mesma lutei e permaneci.Deus me deu vitória, nada daquilo teve ou tem qualquer importância para mim. O nosso inimigo queria apenas me afastar da comunhão dos santos, do Corpo de Cristo. É assim vou seguindo com a minha vida cristã sei que não sou perfeita mas eu amo a Deus quero aprender e crescer cada dia mais com o Senhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário