quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Olhar para quem?
Ontem estava pesquisando na Internet sobre símbolos esotéricos e da Nova Era que estão por aí e nós nem percebemos. Com a pesquisa eu percebi que o mundo está impregnado de símbolos e coisas satânicas. É a televisão, revistas, anúncios... Um certo ponto eu parei e pensei por que saber e ao mesmo tempo impregnar minha alma com coisas que estão tão distantes de Deus. A Bíblia diz que o mundo jaz no maligno, então o senhor deste mundo é o maligno e suas obras regem as empresas, as pessoas enfim tudo e a todos que não se decidiram por viver uma vida com Jesus. Desisti e tomei a decisão de não mais procurar nada e sim olhar somente para Deus atravez de Jesus. A Palavra de Deus diz para nós não nos conformarmos com este mundo mas ter nossa mente transformada pelo poder de Deus. Deus deu a ordem a Abrão para que ele saísse da sua terra da sua parentela e da casa do seu pai, enfim deixar tudo do passado para traz não levar nada deixar tudo e ir assumir, conquistar uma nova terra . Ele Abrão uma terra terrena, nós cristãos uma terra espiritual. A Nova Jerusalem que para nós foi preparada pelo Cordeiro de Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário