sexta-feira, 20 de maio de 2011
Onde deve estar nossa visão
Existem pessoas que olham demais o outro. Suas vidas são dirigidas pelo que eles vêem nos outros. A meu ver isto é um grande problema. Quando nós olhamos muito os outros nos esquecemos de olhar a Deus. Muitas vezes o inimigo de nossas almas usa isto para nos afastar de Deus. Todos sabemos que o homem é falho. Sabemos também que mesmo dentro das igrejas existem aqueles que querem buscar a Deus e os que usam o nome de Deus para proveito próprio. Por isto o nosso olhar deve estar fixo em Deus e na Sua Palavra. Eu digo que nosso inimigo muitas vezes põe pessoas ao nosso lado apenas para escandalizar o evangelho e assim de alguma forma tentar nos afastar de Deus. Muitas vezes dizemos que fulano fez isto ou aquilo (coisas erradas) mas no dia do juízo cada um dará conta de si a Deus. Hoje foi a mesma coisa e Deus me lembrou de um texto bíblico que está em Ap 22.11-12 ¨Quem é injusto; faça injustiça ainda; quem está sujo, suje-se ainda; quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário