sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu recomendo

Oi acabei de ler um livro que achei muito bom. Fala de uma afegã americana que fica dividida entre estas duas culturas, seus sonhos, a imposição da cultura mulçumana e do Talibã na sua vida e as lutas para que as mulheres afegãs venham a ter mais direitos e liberdade.
Minha Guerra Particular (título) Massuda Sultan (autora) Editora Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário