sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Retorno ao lar
Então, como já falei, fui morar com minha mãe. Lá chegando enfrentei muitas lutas. Minha mãe não tinha se convertido e meu irmão ainda estava envolvido com drogas. Minha mãe morria de medo do Dalton, pois quando ele estava drogado ficava muito violento. Pregava o evangelho para eles. Minha mãe aceitou Jesus Cristo na igreja que eu frequentava - Batista Nova Peniel - meu irmão chegou a ir e aceitar a Jesus Cristo mas não se firmou e não largou as drogas. Hoje ele está com 51 anos e ainda vive deste jeito. Tem uma vida infeliz buscando a felicidade onde não esta. É espiritualista e diz que conhece minha "linha" religiosa mas não se identifica com ela. O Elio diz para eu desistir deixar de lado mas eu não vou desistir nunca,vou lutar por ele e eu hei de vê-lo salvo, liberto e feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário