Eu compartilhei o meu processo de chamada de Deus para mim não para enfraquecer o chamado de alguém ou super valorizar o meu. Para mim Deus achou que seria necessário que eu largasse tudo como fiz, para outros não. Toda a minha vida mesmo que inconscientemente foi sendo decidida e orientada não por Deus mas pelos espíritos da maldade. Não nos enganemos pois o diabo separa e escolhe pessoas para exercer cargos políticos ou não, que tenham projeção nacional para exercerem o que eles querem ou seja contaminar as instituições com seus desígnios malévolos. Ele monta estratégias e trabalha por elas alcançarem seus objetivos. Foi assim comigo. Os planos da minha família era de exercer cargos políticos de liderança nacional sendo direcionada e orientada pelo diabo. Mas Deus tinha outros planos para mim, era preciso escrever uma nova história de vida só que agora com Jesus dirigindo e direcionando. Não sou criança nem estou brincando com a obra do Senhor eu sei exatamente o que Ele quer que eu faça. Era preciso romper não só com os planos do diabo para mim mas desfazer todos os laços que me prendiam ao passado. Era necessário haver mudança interior, mudar o rumo. Deus pode não exigir isto de todos mas de mim Ele quis que fosse assim. Eu vejo pessoas idolatrando pessoas, instituições, a si mesmas e vai por aí a fora. Pessoas que querem fazer da obra de Deus caminhos de exaltação pessoal, seus traumas complexos sendo cobertos por uma máscara de santidade e amor a Deus a sua obra que muitas vezes não são reais.
Não nos enganemos o mundo espiritual é real e o é de tal maneira que chega a ser palpável.
1 Corintios 3. 18-23 "Ninguém engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio. Pois a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus. Como está escrito. Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, os quais são vãos. Portanto, ninguém se glorie nos homens! Tudo é vosso, seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo é vosso, e vós de Cristo, e Cristo de Deus."
Sualo, Saulo onde você está? Não achamos mais a Saulo mas achamos a Paulo e este aos pés do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário