sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Missões

Eu nunca quis me envolver com missões porque o que eu via de exemplo não me agradava ou não me convencia espiritualmente. Quando a irmã Ruth me convidou para ser Coordenadora do Curso de Missões Transculturais do Seminário eu tomei este chamado como um desafio. Qualquer pessoa que queira se envolver com missões tem que estar bem segura do seu chamado pois as lutas interiores e exteriores vai por sempre a prova este chamado. Mas eu estava disposta a cumprir o chamado do Senhor para mim. Me lembro que a primeira vez que comi pão com margarina foi nas viagens de treinamento. Eu sempre fui individualista, sozinha e gostava disto. Mas com o curso eu teria que estar ao lado das pessoas do grupo além de estar me comunicando com as pessaos dos lugares para onde íamos. Eu teria que conviver em grupo finasis de semana inteiros,durante as aulas, e durante o mês de novembro todo durante a viagem transcultural. Mas Deus me deu da sua graça que eu consegui cumprir o Seu chamado. Muitas vezes não foi fácil. Muitos dias e noites de solidão,mudanças interiores, renúncias mas eu punha meus olhos no alvo que era Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário