sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Deus sempre presente
Tenho relatado minha luta com a mudança. Mas Deus é sempre fiel e nos deu o escape necessário para que pudéssemos conseguir a vitória. Quando estávamos no auge da luta quando não tinha mais tempo para nada Deus falou com o Elio que "faraó" estava nos seguindo mais o mar vermelho estaria aberto a nossa frente. E foi assim que aconteceu. Quando "faraó" pensou que tinha ganho a batalha Deus nos deu um livramento por intermédio de um amigo e vizinho nosso que nos conseguiu um lugar para que nós pudessemos mudar. Nossa luta foi grande mais de um ano nós ficamos procurando uma nova morada e todas as portas estavam fechadas. O interessante nisso tudo é que assim como o povo de Israel saiu do Egito com riquesas dadas pelos judeus nossa mudança foi paga com o dinheiro do nosso proprietário. Ele quis por impessílios mais Deus estava conosco e a vitória foi grande. Mas houve uma luta o proprietário desta casa que nosso vizinho nos conseguiu não aceitou nosso cachorro, assim tivemos que colocar o dino hospedado na veterinária dele e ele ficou lá por 7 dias. Mas Deus nos abriu um nova porta e isto é uma nova história que relatarei em outro dia. O mais importante é que Deus tem estado conosco e tem nos cosedido vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário