A vida tem sido corrida. Estou em um processo de encontro e busca. Tem sido difícil. Tenho buscado coisas realizações mas nem sempre as tenho encontrado. Muitas vezes fico insatisfeita ou frustrada, mas tenho consciência da ação de Deus na minha vida. Por isto tenho tido paciência, esperado. Uma das coisas que tenho esperado é a minha mudança, pois ainda não consegui me mudar.Deus tem me direcionado para orar de forma diferente. Tenho repreendido toda ação do maligno que tenta impedir que consigamos um novo imóvel. Tenho certeza que no momento certo Deus me dará a reposta que estou esperando.
O batismo o Israel foi lindo. Ele tem estado firme no Senhor. Mas como ele está na adolescencia tenho me preocupado e buscado sabedoria para continuar dirigindo-o no caminho certo.
O Elio está bem no emprego dele.
Escrever o presente é mais difícil que o passado vou mudar o modo fazer as coisas para poder ser mais fiel e constante nas coisas que tenho escrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário