terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Um leão a cada dia
Muitas vezes me sinto como se tivesse que matar um leão a cada dia. No dia 21 de Agosto do ano passado eu caí e quebrei o braço e tive uma contratura muscular fortíssima. Estou em tratamento até hoje. No dia 21 de Janeiro deste ano (2011) o Israel caiu e teve uma fratura completa no antebraço. Foi horrível. Talvez tenha que operar, mas eu estou lutando nas regiões celestiais para que não seja preciso operar. O advogado do imóvel onde moramos tem feito coisas que não são corretas ao ponto de virem falar comigo quando que eu iria mudar. Mas nós não temos a intenção de nos mudarmos. Eu não gosto de dar vitória ao meu inimigo. Vou lutar até o fim para obter a vitória. O Elio diz para deixar para lá, que se preciso for nós mudamos. Mas eu sou totalmente contra. Por mim Deus fará o milagre e nós permaneceremos morando lá. Se um dia tivermos que mudar que seja por nossa livre e espontânea vontade não por pressão de quem quer que seja. Desde que me converti eu tenho que "provar" a cada dia que minha decisão por Jesus já foi tomada. É isto que eu quero para mim. Que Deus me dê forças para prosseguir e me sustente na Sua Palavra a cada dia não importando as lutas seja onde for até mesmo na igreja. Que Deus me ajude.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário