quarta-feira, 6 de julho de 2011

Moradia

Já falei em postagens anteriores sobre o nosso problema em relação a moradia. Tudo começou quando o Elio ficou desempregado. Quando o Elio começou a trabalhar nós procuramos o advogado responsável pelo imóvel e fizemos uma proposta para quitarmos nossa dívida com o proprietário. Vejam só ele nem chegou a falar com proprietário sobre nossa proposta. O interesse o advogado é nos por para fora do imóvel pois o filho dele mora na casa dos fundos e quer mandar na casa dos outros e é lógico que eu não permiti. Eu acho que ele pensa que se nos puser para fora ele vai poder fazer o que quiser. Quando recebemos o comunicado que deveríamos deixar o imóvel fui falar com o proprietário e foi assim que fiquei sabendo que ele não sabia da nossa proposta feita. Conversei com ele e fiz novamente a proposta e ainda pagaríamos o aluguel, mesma coisa que fizemos anteriormente. Por incrível que pareça apesar de nós estarmos tentando pagar o aluguel desde o ano passado simplesmente eles não querem receber. Nós temos procurado moradia mas alugar um imóvel está difícil muito embora eu sei que para Deus não há dificuldades, nada é impossível.. Deus tem me dado palavras de encorajamento, para que eu não tema, não desista, tenha forças, que ele é comigo e que a vitória já está garantida. Se olharmos a nossa volta as circunstâncias dizem que não, mas se olharmos para Deus podemos ter esperanças. Hoje mesmo no culto da família na minha igreja o Pr. Rogério falou que se estivermos na brecha Deus vai nos dar o escape. Tenho buscado a Deus todos os dias procuro não olhar as circunstâncias e só olhar a Deus e a nossa vitória. Mesmo que tudo diga que não temos que esperar em Deus e viver a cada dia como sendo o dia e esperar pelo dia de amanhã com esperança e fé de que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário