sábado, 18 de junho de 2011

Missões Amando - Deus chora por missões

Muitas vezes nós ficamos tão envolvidos com nossas vidas tão pequenas diante das dificuldades do mundo. As necessidades são tantas. O que fazemos? Sinto vergonha diante de Deus diante de tantas dificuldades mas o que tenho feito. Me envolvo com minha vida, minha vida. E aí? Que eu esteja no centro da vontade de Deus. As vezes acho que perdemos muito tempo nas igrejas buscando a prosperidade pessoal seja financeira ou cura ou profissional. O mundo clama. Chama. Deus chama. Onde estão os cefeiros? A quem enviarei? Quem há de ir por nós - Deus clama. Que possamos dizer todos juntos eis-me aqui Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário