Eu tenho a firme convicção que a Igreja é o corpo de cristo. Eu quero sempre fazer parte deste corpo. Meu entendimento é que se nós estivermos afastadados do corpo de cristo nós poderemos morrer espiritualmente. Meu marido hoje em dia fala que não precisa da igreja e assim ele está cada vez mais afastado do corpo de cristo. Para mim estar afastado do corpo de cristo significa estar longe das bênçãos de Deus. Vejo que se eu cortar um pedaço do meu corpo e o deixar de lado ele apodrece, e é assim que acontece conosco quando nos afastamos da comunhão da igreja.
A igreja que eu frequento hoje tem sido uma bênção para mim. Como fui parar lá? Como sempre uma pessoa me falou desta igreja e que eu deveria ir pois era uma bênção. Fui e tive a convicção de que era lá a vontade de Deus para mim. E justamente por ser a vontade de Deus para mim tive que enfrentar alguns percálcios nesta minha caminhada com o Senhor, mas Deus é tão maravilhoso que tem me dado vitória em tudo. Muitos milagres Deus tem feito na minha vida e na minha família. Deus curou meu filho da hiperatividade. Restaurou a minha fé e confiança no agir de Deus pois estava fraca e desanimada perante a resistência do Elio em relação a igreja. Um milagre que Deus fez através da fé do Israel foi maravilhoso. Em junho do ano retrasado o Elio ficou desempregado. Passamos por momentos muito difícieis. Em maio e junho do ano passado houve uma campanha na igreja e nós poderíamos levar para casa o cálice com suco de uva e usá- lo de acordo com a nossa fé. Eu e o Israel levamos nossos cálices para casa. Algum tempo de pois de chegarmos em casa o Israel falou para mim se eu não iria ficar chateada com que ele tinha feito. Eu disse que não. Então ele me disse que pegou o restinho do suco de uva e passou na carteira do Elio. Em julho meu marido foi chamado para trabalhar em uma empresa. Quando no final do mês o Elio chegou em casa com seu primeiro salário correspondente aos dias que ele tinha trabalhado naquele mês o Israel chegou para mim e falou: " Mãe deu certo". Contei para o Elio o que Deus tinha feito. Como Ele tinha usado a fé o Israel para nos abençoar. Ele não disse nada.
Porque estou falando tudo isto? É para confirmar que sem Deus nada podemos fazer, nada somos, nada poderemos alcançar. Deus é tudo em nós. Eu peço sempre a Deus que nada nem ninguém consiga afastar a mim ou ao Israel de sua casa de seus caminhos. Sei que não sou perfeita mas quero seguir avançando até chegar a estatura de varoa perfeita no Senhor. Aprendendo a cada dia com o Senhor e viver cada dia no Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário